As tendências que não pode perder esta Primavera/Verão

by - maio 03, 2018

Já está farta de chuva e mau tempo? Já só pensa biquínis e finais da tarde na esplanada? 

A Le Moose não tem o contacto de São Pedro, infelizmente! Mas tem as tendências mais hot da próxima estação. 

Ok, não é o sol, mas está lá muito perto! Preparadas para as novidades?

    Maxi brincos
Esta é a hora dos brincos brilharem e brilharem em grande. Em oposição às malas que encolheram, os brincos aumentaram. Em muitos casos tornam-se os protagonistas do look. Aposte neste acessório para dar um up ao visual.

    Xadrez
Não estamos a falar do jogo de tabuleiro, mas sim do padrão que apareceu em todas as semanas da moda e já é o queridinho de todas as it girls. O xadrez apareceu com tudo e em todas as peças. Se quer adoptar esta tendência para o seu dia-a-dia uma boa opção é começar com um blazer de corte masculino, conjugando assim o lado mais cool com a elegância.

    Ombros estruturados
Se está a preparar-se para ir buscar os seus casacos cheios de ombreiras ao baú, não se precipite. Afinal o destaque está nos ombros, mas de forma mais desconstruída. A ideia é termos um ponto de foco no nosso look e não parecermos o Michael Phelps.

Mini malas (mesmo mini)
Se achava que as clutchs eram pequenas, prepare-se para esta nova leva de malinhas. Nesta estação as malas querem-se como a conta do gás, quanto mais pequenas melhor. Mas se está com medo de não conseguir levar tudo, não se preocupe, pode usar mais que uma. Aliás estas malinhas são um pormenor fun, por isso divirta-se com elas.

   Folhos
Os folhos são aquele apontamento romântico que não podia deixar de constar na nossa lista de tendências. São folhos por todo o lado, é na camisa, é na saia. Os folhos chegaram com força e não se vão embora. Por isso aposte numa peça cheia dos mesmos que não se vai arrepender.

    Maquilhagem natural
Pode tirar o reboco da pele, a sério, pode deixar a pele respirar. O contorno Kardashian tem os dias contados. Estamos na era do look clean com pouca maquilhagem, afinal verão é tempo de sardas e não as queremos tapar, não é?
    Desportivo chique
Se quando era mais nova sempre sonhou ser a Spice Sporty, esta é a altura certa para usar o look desportivo e continuar chique.Mas já não usamos as calças de fato de treino doutrora, mas sim a sua versão mais refinada e em cores mais pasteis. Esta tendência traz o melhor de dois mundos, o conforto aliado a uma lado mais fashion.

    Saia lápis
As saias lápis voltaram a dar o ar de sua graça nesta temporada. Aparecem conjugadas com partes de cima menos obvias, como tshirt ou casacos de ganga. Uma optima forma de mostrar as pernas e continuar elegante.

    Franjas
Esqueça a Pocahontas, as franjas desta estação estão refinadas e aparecem em materiais mais requintados. Aliás a palavra que associamos quando pensamos nas franjas de 2018 é luxo.

    Rosa

O rosa é a cor deste Verão. Uma óptima forma de o combinar é com o vermelho, considerado por muito o novo preto e branco das conjugações. Arrisque!

Então, já se está a sentir um pouco mais quente? Os 40º que a aguardem toda linda e maravilhosa, inspirada nas novas tendências. 

A Le Moose também já está a preparar-se para a nova estação, passe por cá e veja as novidades fresquinhas para si. 
E agora conte-nos, vão aderir a alguma destas sugestões Le Moosianas?

You May Also Like

0 comentários