Step-by-step: Workshop de Personal Styling

by - abril 18, 2019




Preencha o questionário em baixo para marcar este workshop






Este é o Workshop ideal para qualquer Mulher que se sente pouco à vontade com o seu roupeiro.
Veste-se porque sim e ponto! Tem uma vida pessoal e profissional exigente e não tem muito tempo para se dedicar à temática.

Na verdade, gostava de saber mais mas não sabe por onde começar! Não quer arriscar porque tem receio dos comentários, por isso, limita-se a uma palete de tons sóbrios que pouco ou nada dizem sobre si ou sobre a sua personalidade.
Deixe-se levar pelo nosso mantra:Muito mais para além de roupa!

Queremos dar-lhe oportunidade através deste workshop de conhecer o que mais funciona para si! Explicar as regras base das peças mais adequadas, as cores que a favorecem, os acessórios mais adequados.
Tudo isto é feito a pensar em si e no seu estilo de vida! Qual a sua profissão? Tem filhos pequenos? Desloca-se de carro próprio?

Tem uma personalidade extrovertida? que cores gosta? Que peças não suporta?
É fácil de perceber agora porque é que este workshop é individual certo?

Cada dica é talhada para corresponder a si!

O QUE DIZEM SOBRE O WORKSHOP?





Perguntas mais frequentes:

Qual a duração do Workshop individual?
O workshop terá a duração até 2 horas e serão abordadas as seguintes temáticas:
- Avaliação de perfil e diagnóstico de corpo e necessidades

- Avaliação do guarda-roupa da cliente  
- Sugestão de peças e conjugação de coordenados

Onde será realizado o Workshop?
Dispomos de uma loja com mais de 100m2 no centro comercial Roma onde será conduzido o workshop. Pode usufruir de toda a formação numa loja acolhedora e cheia de peças bonitas!

Quem é que realizará o Workshop?

Todas as nossas colaboradoras são profissionais formadas para um atendimento especializado. Contudo, este workshop será realizado por um personal stylist específico da nossa equipa apto para uma formação mais especializada.

Terei algum custo com este Workshop?
Totalmente gratuito!

E se gostar das peças que me apresentaram, posso levar?
Durante o Workshop, o personal stylist utilizará várias peças da loja para apresentar coordenados adequados ao seu estilo. Pode sempre adquiri-las após o workshop.

Contudo e caso o budget não permita, pode levar algumas e deixar outras reservadas para mais tarde. A lógica é facilitarmos a sua experiência connosco.

Trabalham com alguma marca em especial?
Na verdade, trabalhamos com 20 marcas diferentes. Entre marcas Portuguesas e Estrangeiras, a Le Moose é uma verdadeira loja Multimarca. 

Dispomos de peças de pronto a vestir, vestidos de festa, calçado e acessórios 

Posso levar uma amiga/familiar?

Aconselhamos a que o Workshop seja apenas consigo. Contudo, pode sempre trazer um amigo ou familiar para a acompanhar. Ter em mente que o Workshop será apenas para sí, sendo que, caso a outra pessoa tenha interesse num específico para ela, terá que ser agendada nova data.

É preciso levar alguma coisa?
Um sorriso, boa disposição, um bloco de notas e uma caneta! :)
Para além disso, aconselhamos a que nos traga um trolley com as 20 peças que mais utiliza do seu guarda-roupa

Fazem limpeza de roupeiro também?
O nosso stylist está apto a realizar este tipo de trabalho com as nossas clientes mas este serviço tem um valor acrescido de 200€ para 4 horas (apenas na zona de Lisboa)

E se eu quiser mais formação e acompanhamento após o workshop?
Sem problema e sem custos associados! Sempre que tiver dúvidas ou precisar da nossa ajuda, estaremos cá para si.  Após o workshop, a sua ficha de cliente fica connosco e tanto o nosso staff da loja como o nosso stylist estão aptos a ajudá-la.

Realizam este serviço para Homens?

Infelizmente não. Somos uma cadeia de lojas especializada em moda feminina.

Que outros serviços disponibilizam?
- Serviço fora de horas. Não consegue vir à loja dentro do nosso horário normal? Sem problema! Atendimento à porta fechada é algo que fazemos com alguma regularidade
- Está longe e não consegue vir à loja? Veja a nossa loja online, ligue-nos e nós mandaremos entregar por estafeta. Não gostou de alguma, basta devolver por estafeta também. Simples! (serviço disponibilizado apenas em Lisboa)

You May Also Like

0 comentários